domingo, 17 de outubro de 2010

O poder das tinturas! (elas podem te salvar sim!)

Vamo lá vamo lá, hoje vou dar inicio a orientação para meus queridos e vou começar com as tinturas mágicas.(Mas Turi eu não sei o que são tinturas)
Calma pequeno gafanhoto, vou explicar direitinho tudo sobre elas.


O TRUQUE MÁGICO DAS TINTURAS MARAVILHOSAS!!!


As tinturas são itens auxiliares que podem ser encontrados apenas na loja de cash. Tem como serventia fortificar os equipamentos com status e habilidades (níveis) extras.

Existem dois tipos diferentes de tinturas. Uma dá status e outra pontos de habilidade!

 
Tinturas de Atributos - Força, Vitalidade, Destreza, Inteligência

As tinturas de atributo dão status diferentes dependendo de onde são atribuidas Int, Vit e Dex (+7 +9 e +11) podem ser equipadas nas costas, na camisa, calça, apoio e no elmo. Já For (+7 +9 e +11) podem ser atribuidas na arma, na luva e na bota.


Essas tinturas podem ser adquiridas por cash na loja pelos preços


Tinturas +7: 700 CASH
Tinturas +9: 850 CASH
Tinturas +11: 1.000 CASH


Essas tinturas também podem ser adquiridas através da Maçã de cristal azul, com a vantagem de ter maior atributo (de +14 até +33) custam 2.000 CASH (unitário) ou 20.000 (pacote com 11 unidades)


Tinturas de Habilidades


As tinturas de Habilidades podem ser equipadas de acordo com a sua necessidade e dão +1 ou +2 nas habilidades escolhidas. Devem ficar atentos a qual parte se aplica aquela tintura que deseja usar e ao nível minimo necessário para utilizar a habilidade.

Essas tinturas são vendidas por 4.300 CASH ou adquiridas nas maçãs.
Todas elas são negociáveis e podem ser encontradas no mercado (F6 F11 aba Moderno: Tintas de Cabelo)




As Habilidades


São essas as habilidades encontradas nas tinturas e seus respectivos equipamentos a serem utilizados, as NOVAS HABILIDADES (habilidades de renascimento) podem ser equipadas em qualquer parte.




Arma


» Fragmento do Trovão
» Olho da Tempestade
» Orla da Tempestade
» Flecha de Raio


Peito


» Tempestade de Fogo
» Bomba de Chamas
» Espírito do Raio
» Ampliação da Mana


Perna


» Vento Dispersivo
» Vento Brutal


Cabeça


» Lança-Chamas
» Refração de Luz
» Sensibilidade do Espírito
» Concentração do Espírito


Mão


» Rajada Violenta
» Rajada de Vento
» Flecha de Vento





» Chamado do Trovão
» Chute Alto


Suporte


» Aumento de Saúde (Aumenta da Saúde)
» Ampliação de Mana (Aumento de Mana)
» Recuperação de Mana


Novas Habilidades


» Verdadeiro Chamado do Trovão (Novo Chamado do Trovão)
» Verdadeiro Fragmento de Trovão (Novo Fragmento do Trovão)
» Arco do Espírito Supremo (Suprema ou quinta skill)
» Verdadeiro Vento Dispersivo (Novo Vento Dispersivo)

» Verdadeiro Castigo Divino (Novo Julgamento Divino)

 Você só pode adicionar uma Tintura de cada tipo a cada peça de equipamento. Se tentar adicionar uma nova Tintura, ela removerá o bônus anterior, ficando apenas com o mais recente. A vantagem disso é que você pode continuar a fortalecer os mesmos itens com o tempo, escolhendo versões de tinturas mais poderosas para eles. Mas lembre-se que os bônus das Tinturas não são somados e o bônus da nova Tintura apenas vai substituir a antiga.


Se um item já possuir o bônus de +1 em uma certa habilidade, não provido de uma tintura, adicionar uma tintura de +2 neste item só fará com que ele dê o bônus de +2, pois esse é o bônus máximo a ser atingido e o mesmo se aplica as tinturas de atributos.
Ex: Anel Imemorial da Fúria [Fragmento do Trovão supremo +1], ao ser utilizado uma tintura +2 neste item ele passará a ter o bônus +2 e não +3.




Os equipamentos (CASH) tinturados mostrarão a descrição da tintura em azul, logo abaixo dos atributos normais






 É isso ai pessoas. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário