terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aventuras na Ilha do Tesouro!

Oi turma! Vamos aprender algumas dicas para não fazer feio na Ilha do Tesouro

São 3 as ilhas dos deuses: Ilha do tesouro 1, Ilha do tesouro 2 e Ilha do tesouro 3. Cada ilha com suas características.
Alguns deuses esconderam seus tesouros nas ilhas (lorota, pois nesse tesouro a única coisa q eu presta é a quinta página do livro de habilidades) e para ter acesso a essas ilhas, é necessário ter um mapa, que é muito difícil de conseguir, pois somente alguns anciões têm posse desta peça rara.













A descrição das ilhas

Ilha do Tesouro 3: O mais fácil pois possui somente dois desafios, o jogo de 10 perguntas, caso erre a Esfinge irá acabar com você(recomendo que tenha um conhecimento sobre o universo de Lunia) e a roleta, no qual deverá fugir da seta algumas vezes, se cair onde você está, uma onda de choque varre e te aniquila!
Ilha do Tesouro 2: Tem apenas um chefe (mata de boa) para ser derrotado.
Ilha do Tesouro 1: O mais cruel, o pior e o mais fodástico de todos! Tem as duas modalidades encontradas na ilha 1 e 2: os monstros e a roleta, só que se você errar as perguntas ou a seta cair em você, terá que enfrentar os monstros! No fim tem um chefem que morre fácil!

Bem, mas como consigo esses mapas?
Te digo agora camarada

COMO ADQUIRIR SEU MAPA

Os mapas podem ser adquiridos da seguinte forma:
>>Por CASH (maçã [2.000], caixa diária [15.100] ou comprar por 2.000CASH);
>>Construindo com os fragmentos 1, 2 e 3 (consegue-se esses fragmentos usando mapa da ilha do tesouro 2 e 3);
Carlos Perdal libera o caminho pra você! Ao atingir o nível 70, recebe uma quest (matar o Drake no 2-10H) e recebe um mapa 3 (1 por dia), só juntar e usar de uma vez!
Em minha opinião, os mapas da caixa diária são os melhores, pois são 6 mapas da Ilha do Tesouro 1 por semana.






DICAS DE SOBREVIVÊNCIA DA ILHA DO TESOURO 1!
Ó grande mestra revele-nos o segredo que foi transmitido (créditos ao 1Serenity1 e ao Lonnely que mostraram este caminho).
O truque é fácil de ser executado!
Vamos a ele
Se vier o jogo de perguntas, fique pressionando a tecla 9 do seu NUMPAD (aquela parte numérica do seu teclado ‘-‘) com a função NumLock desativada (luzinha do 1 ou escrito num apagada). Geralmente você fica preso por um bicho que não se mexe! Errando ou acertando a pergunta, nada vai acontecer a você! Só esperar a versão adulta do Shaka (episódio 4) aparecer, desviar alguns golpes deles (de área principalmente) atacar pelas costas e voalá!
Na roleta, posicione-se no campo inferior esquerdo e fique lá até terminar, quase nunca cai naquela parte, se cair mate os mobs que são fracos! Só esperar a versão adulta do Shaka (episódio 4) aparecer, desviar alguns golpes deles (de área principalmente) atacar pelas costas e voalá!

Sim mestra, terminei a ilha do tesuro, mas qual recompensa?
Ah sim seu trabalho não pode ter sido em vão!

OS PRÊMIOS DA SUA AVENTURA

Os prêmios podem variar, desde zircônio e rubi (2 unidades acho eu), mapas das outras ilhas (ou até a mesma), e as poderosas páginas do livro de habilidades ( 1 A 5)!
O GRANDE PRÊMIO DA SUA AVENTURA, A QUINTA PAGINA DO LIVRO DE HABILIDADES
Como todos nós sabemos, existem habilidades chamadas “Verdadeiras”, são conhecidas popularmente como 5ª Skill, Skill 85 e tals. Mas poucos (acho eu) sabem como consegui-las. Bem, existem duas maneiras: uma simples e dolorosa e outra cruel e mortal.
A simples e dolorosa é a boa facada q tu leva pra comprar, custa entre 14.000 e 20.000G, e a cruel e mortal é você se aventurar na Ilha do Tesouro para conseguir. Eu particularmente prefiro a segunda opção!













DICAS PARA OBTER SEU PASSAPORTE DA ALEGRIA

>> É de suma necessidade possuir muitos mapas, eu particularmente não visito a ilha com menos de 10 mapas;
>> Recomendo você ter umas pedras da ressurreição, ou uma vida extra, pois pode acontecer de você morrer naquela parte em que a saúde do chefe está no fim;
>> Sempre leve mais 3 amigos com você! Sim, grupo completo aumenta a chance de derrubar pois quando se vai sozinho, derruba 1 caixa por mapa e no grupo são sorteadas (estilo divino) e pode vir até as 4 caixas por mapa para você;
>> Acumule as caixas! Guarde-as no seu inventário até o termino dos mapas, se a caixa tem 5% de chance de sair a página, com 20 caixas sua chance aumenta para 50%.

Bem, essas foram minhas dicas para sobreviver na Ilha do Tesouro!

4 comentários:

  1. se for uma rodada com perguntas na Ilha 1 Vale lembrar que existia um bug pra ir pulando e não precisar responder...apertar o número 9 no teclado númerico. Assim seu boneco só caminha e fica preso no canto a direita...somente deixa o dedinho na tecla...e assim vai até chega na 10ª pergunta.
    Vc pegará o chefe final...que é muito fácil..mais que os que o antecedem.

    vlw....muito bem explicado os tópicos e as etapas parábens Palin !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog amore fico demais, minha loira linda te amo rsrsrs s2

    ResponderExcluir
  3. muitooo legaaal einn viciadoo beijoos

    da paulaa


    ta estranho os KG :P te amoo

    Paula >>> xWaterBenderx

    ResponderExcluir